quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu fui dormir pensando em ti, e acordei com o mesmo pensamento. Eu já tentei me fazer entender, mas eu desisti quando vi que não conseguia. Tu é o eixo do meu mundo, o equilíbrio da minha vida, e hoje em dia, não sei mais o quanto isso é bom. As vezes a gente fica tão dependente de uma pessoa que acaba se esquecendo de si mesmo, e isso pode ser bom, mas também pode ser ruim. Eu te acho perfeita porque te amo, mas no fundo realmente sei que não é, mas mesmo assim não ligo, o que importa é te ter comigo. Eu já tentei mudar meus hábitos, eu já tentei parar de não te incomodar tanto, só que agora não dá. Tu me conquistou e me ganhou, tendo a intenção de fazer isso ou não. Mas eu preciso que você entenda, eu preciso de você aqui.
_biaa clímaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário