terça-feira, 6 de março de 2012

Tenho que me preocupar com minhas contas, com meus estudos, com o trabalho que acumulou, com aquele problema no escritório pra resolver, com minha alergia que tá atacando, com meu tio que ligou, com aquela consulta que tenho que fazer, com os documentos que deixei pendente. Tenho que me preocupar com minha vida, mas já acordo imaginando se você está bem ou se comeu direito, se está com algum problema ou se ainda é meu, então o fato de saber que você está bem de alguma forma, faz com que o resto não seja assim tão importante e eu posso dormir tranquila, porque você é o que importa. (falasdosilencio) Tenho que me preocupar com minhas contas, com meus estudos, com o trabalho que acumulou, com aquele problema no escritório pra resolver, com minha alergia que tá atacando, com meu tio que ligou, com aquela consulta que tenho que fazer, com os documentos que deixei pendente. Tenho que me preocupar com minha vida, mas já acordo imaginando se você está bem ou se comeu direito, se está com algum problema ou se ainda é meu, então o fato de saber que você está bem de alguma forma, faz com que o resto não seja assim tão importante e eu posso dormir tranquila, porque você é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário