segunda-feira, 26 de março de 2012

Depois de muito tempo percebi, não era o mundo que estava de cabeça para baixo, era eu, sempre fui, com minha mania de gostar do errado, de estar sempre buscando uma alegria inventada. O tempo todo era eu e era mais divertido, mesmo com toda a dor, com todas as lágrimas, com todo o sofrimento, era bom saber que eu via de um jeito apenas meu e era assim que eu continuava. E as vezes, eu caia e via as coisas como eram, mas virava novamente. Eu era assim. (falasdosilencio) Depois de muito tempo percebi, não era o mundo que estava de cabeça para baixo, era eu, sempre fui, com minha mania de gostar do errado, de estar sempre buscando uma alegria inventada. O tempo todo era eu e era mais divertido, mesmo com toda a dor, com todas as lágrimas, com todo o sofrimento, era bom saber que eu via de um jeito apenas meu e era assim que eu continuava. E as vezes, eu caia e via as coisas como eram, mas virava novamente. Eu era assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário