sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agradeço a Deus por você ser louca o suficiente pra ser minha amiga. Agradeço por suas conquistas e por você ser mais forte do que qualquer pessoa imagina, por ser cabeça e mesmo assim ser doidinha de tudo, por você conquistar o seu espaço com um sorriso e que quando é preciso, não tem medo de mostrar o punho de vez em quando, mesmo que depois nós duas tenhamos que correr. Agradeço a Deus por você ser tão linda e ainda me surpreender mostrando o quão maravilhosa pode ser nossa amizade e pensar que eu não te conhecia tão bem. Agradeço por suas conquistas, por sua determinação e por todas as risadas que você me traz e que são verdadeiras, agradeço por te livrar do mal que Ele te cuida todos os dias, por você ser mais do que especial, para mim e para tantos, por ser minha amiga de verdade e eu poder encher a boca pra falar isso, pra agradecer por você existir e por ser exatamente assim, cheia de qualidades e defeitos, de coragens e medos, por ser mais do que uma pessoa no mundo, mas por ser tão diferente de tudo e de todos e por ser tão importante na minha vida. Agradeço a Deus por você menina, mulher, mãe, amiga, malvada e te agradeço imensamente por me dar a honra de ser sua amiga e de te considerar uma amiga pra mim, te desejo o melhor, porque você não merece nada menos que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário