terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vim me explicar quanto ao que sempre julgam ser meu caráter. Escuto muito e muitas vezes ajo com superficialidade por não saber mostrar o quanto realmente levo a sério tudo o quanto dizem, lembro de coisas que me falaram a dois anos quando as pessoas que o falaram já não estão mais em minha vida e seus julgamentos ainda ficam batendo na minha cabeça. Se alguém diz, como ela é teimosa, vou procurando maneiras de mudar e quando perguntam o que tenho posso com toda naturalidade dizer que quebrei uma unha pra na verdade não ter que desabafar meus medos e incertezas, não vou expor a melhor parte de mim pra ser estragada como todas as outras, por mim mesma. A cada julgamento que recebo faço mais 10 a meu respeito, se as pessoas soubessem o quanto me recrimino quando estou com os outros e o quanto me machuca quando elas falam alguma coisa de mim, tento agir como se não me importasse, quando isso me dói a alma, então recomeço do zero e me escondo novamente em uma casca que poucas pessoas puderam perceber e o pior de tudo é que pra mim é um processo tão doloroso, enquanto que os outros encaram com naturalidade. Meus ciumes por exemplo, se chateio sobre eles, pense o quanto me chateio por ser tão insegura em relação aos sentimentos dos outros, o quanto me recrimino por entregar todo o meu sentimento a uma única pessoa enquanto o dela é dividido entre as outras, nunca somente a mim. Sei meus defeitos e procuro encará-los diariamente e isso me dói, sou muito contraditória e possuo uma felicidade imensa em meu ser, mas queria poder confiar plenamente em alguém a quem eu me apresentasse por completo sem medo de ser abandonada como sempre e muitas vezes quero ir embora, mas a felicidade vêm primeiro de dentro pra depois estar no mundo e no momento, não sei como encontra-lá em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário