sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Te confesso que vez ou outra me pego imaginando como seria encostar minha cabeça na curva entre teu ombro e teu pescoço e fechar os olhos sentindo teu perfume. Ou colocar minha mão dentro da tua blusa por cima da tua barriga só pra esquentar meus dedos e te sentir arrepiar com isso. É involuntário, acredite. Assim como todos os sorrisos que você me tira inconscientemente. Todos os palavrões, os pensamentos ordinários, as baboseiras impensadas e sonhos eróticos. E eu tenho vontade de congelar seu rosto quando olha pra mim através dessa tela de cristal líquido sorrindo com esses dentes certos e cabelo bagunçado. Porque você tem a mente suja mas seu rosto é limpo, cara de anjo. E aí de repente eu me pergunto o que você tem que eu largo tudo pra ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário