terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vou ficando com raiva de coisas que vão acumulando, de pessoas que já nem estão aqui pra escutar tudo o que eu tenho pra falar, vou ficando com raiva das coisas que eu desculpei e fizeram a mesma coisa trezentas vezes achando que não me magoariam e que hoje me fazem querer matar alguém, em silêncio, naquele mesmo silêncio que sou acostumada quando me perguntam onde está o que eu esperava, sabe eu tô me perguntando isso também. Fui abrindo mão de tudo pelos outros e no fim fiquei sozinha, esperando qualquer piada sem graça pra ser desculpa pra sorrir e sorrir de verdade, sem falsidade, apenas por viver. Dói tanto, machuca tanto que vai corroendo enquanto não percebo que tudo aquilo foi acumulado e não me dou por vencida. Sou só uma menina, só uma mulher, só uma pessoa, com tantos erros, tantos medos e a vida vêm me mostrar que não importa quantas vezes eu levante e ache que vou ficar em pé, alguém vai me derrubar de novo e você têm que se levantar com a própria força, com a fé. Vou ficando com raiva que vêm acompanhada de uma tristeza tão funda que me engole, me afugenta e me faz ter medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário