quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Me pediram pra contar nossa história, lembrei de quando você era o motivo do meu riso descontrolado, de quando eu passava por cima dos medos pra poder falar que te amava, eu amava mesmo, lembrei dos dias em que sua falta era cortante e me fazia sentir pena de mim mesma. De quando eu queria muito ter ido pra longe e você me pediu pra ficar, eu fiquei; lembrei de como seu sorriso me fazia bem e só de imaginar ele as coisas pareciam mais fáceis, lembrei da confiança, “não precisa ter vergonha de mim, eu tô aqui e logo estarei aí” e aí ficou perdido, eu não sei aonde fica, lembrei do quanto esperei, todos os dias, li e reli tudo o que me lembrava de você, masoquismo sério eu sei, mas tinha você, tinha suas verdades contraditórias, tinha seu jeito bravo, tinha aquele amor que eu idealizei. Vai ver nós dois perdemos, eu perdi dias de sol lá fora, fiz pessoas ficarem magoadas e você… eu não sei, mas eu acredito que esteja perdido. Sabe, eu lembrei de todas as idiotices que com você fazia sentido e eu realmente não entendo o porque disso tudo, me perguntaram de você, sempre perguntam e eu nunca sei responder, respondo com piadas, você me conhece… mas no fundo eu também estou me perguntando, cadê você? Me pediram pra contar nossa história e eu lembrei dos filmes, dos livros, dos planos, das brigas, lembrei de tudo, mas não faria sentido pra ninguém, tenho achado que você só existiu na minha imaginação, eu tô ficando louca, então sorrio, não têm história, mas na verdade, não interessa a historia, eu tô aqui e você, é, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário