quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Eu não aprendi a te amar. Amor a gente não aprende. O que eu aprendi, meu bem, foi a aguentar os seus pesos, entender - ou tentar - os seus medos e erros. Aprendi a conviver com você e os seus mil jeitos de ser. Aprendi que você acorda sem querer falar muito e que quando para na porta e encosta a cabeça, quer pedir um abraço. Aprendi a sua história e os seus sonhos. Mas a te amar eu nunca aprendi, meu bem. Simplesmente veio. E te amo assim, completamente errada, desajeitada e sem saber pedir algo de ti. Nunca achei que o sentimento fosse algo que se aprendesse. Eu não te olhei e pensei que bem que nós poderíamos dar certo… Eu te olhei e foi quase instantâneo: a gente tem que dar certo. Sem saber te amar, eu só sei que te amo." -Camila Costa. trechos de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário