Make & Vídeos

Para ter uma produção incrível no carnaval, o make é um item indispensável na hora de se produzir. Como a data pede muito brilho, cores e looks bem divertidos, nada melhor do que a maquiagem de show das meninas de Rebeldes para se inspirar.

Os makes de Lua são sempre marcados por sombras mais carregadas. Para copiar esse look você vai predicar de: lápis e sombra roxa, lápis branco e rosa, rímel e blush rosa.
- Prepare a pele com base e corretivo
- Use o lápis roxo para fazer o desenho na sua pálpebra móvel. Para facilitar, comece o traço do meio do côncavo até o canto externo, desenhando um rabo de gato mais grossinho. Depois faça o resto do traço, do canto interno até o centro.
- Use o mesmo lápis para fazer o contorno do olho, em cima e em baixo, bem rente aos cílios
- Preencha o desenho com uma sombra da mesma cor do lápis
- Com um lápis branco, faça um traço grosso, acompanhando a parte de baixo do rabo de gato
- Do cantinho externo do olho, desenhe outro traço branco, na diagonal, formando um triângulo com o de cima.
- Preencha o triângulo com o lápis rosa
- Para finalizar, abuse do rímel e passe blush rosa nas maçãs do rosto.

Os makes de Sophia contam com um item essencial: o brilho! Para fazer um parecido com esse, você vai precisar de: sombra rosa e azul escura, lápis azul, adesivo de strass, iluminador, rímel, blush e batom rosa.
- Depois de preparar a pele, passe a sombra rosa na pálpebra móvel
- Em seguida, preencha o canto externo com a sombra azul escura. Use um pincel para dar uma leve esfumada no centro do olho, e a divisão entre as cores não ficar tão aparente.
- Passe o lápis azul em baixo do olho, bem rente aos cílios
- Use o iluminador no canto interno do olho
- Passe bastante rímel e cole os adesivos de strass em cima da sobrancelha e no canto externo do olho
- Nos lábios, use um batom rosa e na bochecha um blush da mesma cor

Ao contrário dos makes de Lua e Sophia, o de Mel conta principalmente com o poder dos cílios postiços enormes. Para fazer um make parecido você vai precisar de: delineador e lápis preto, cílios postiços, rímel e batom rosa claro.
- Depois de preparar a pele, use o lápis preto para fazer o desenho do seu olho. Comece do meio do côncavo e faça um rabo de gato bem grossinho no canto externo. Em seguida, complete o traço do canto interno até o centro do olho
- Pinte o olho com delineador preto, preenchendo o espaço do desenho
- Use o lápis preto para fazer um traço reto na parte de baixo. Comece no cantinho externo e faça ele paralelo ao contorno do seu olho.
- Coloque um cílios postiços, com peninhas no canto externo
- Use batom rosa bem clarinho para finalizar.

__________________________________________________________________________________
Já não é mais novidade que o brilho continua com tudo esse ano! O melhor é que, se soubermos usar de maneiras diferentes, ele é capaz de deixar a gente com um look que pode variar do mais delicado ao mais fashion. Para te ajudar a dar um up no make, usando o poder do brilho, separamos algumas ideias pra você copiar já! Acompanhe…


Para as meninas que não gostam muito de usar brilho no make, e preferem passar uma imagem mais discreta, os iluminadores cintilantes são ideais para dar uma leve iluminada no olhar. Na hora de usar, você pode passar apenas no canto interno, como Blake Lively; ou até o meio do olho, como Camilla Belle.

Outra forma de apostar na tendência, e ficar ainda mais moderna, é investir nos delineadores e lápis com brilho! Aproveite que as cores estão com tudo, e se jogue nos itens que misturem as duas coisas, como o delineador azul com brilho de Emma Stone.

Além do delineador colorido, você ainda pode misturar duas tendências apostando nos tons metálicos com brilho! Apesar de ser um pouco mais chamativa, a opção deixa o look mais glam e fashion ao mesmo tempo. Na hora de usar, você ainda pode passar uma sombra mais escura no “v” externo, como fez Katy Perry; ou ainda usar lápis preto, como Ashley Greene!

E já que a intenção é brilhar, uma ótima opção é usar o próprio glitter por cima da sombra, como Vanessa Hudgens e Evan Rachel Wood fizeram. Para evitar que os grânulos caiam no seu olho, passe um gloss na pálpebra móvel antes de de usar o brilho. ( A gente já ensinou isso aqui!)
Importante: se for apostar no glitter para fazer seu make, use os que são próprios para maquiagem!

Para as meninas que são apaixonadas por brilho, e que não se importam nem um pouquinho em chamar atenção por causa do make, vale passar a sombra na parte de baixo do olho, bem rente aos cílios, como Demi Lovato e Diane Kuger fizeram.

FONTE : SITE CAPRICHO

 

_________________________________________

Truques para a maquiagem durar mais

 Toda mulher quando vai sair, gosta de se produzir e caprichar na maquiagem. A maioria torce para que ela fique impecável até o fim do dia ou até mesmo da festa, o que é muito difícil de acontecer. Uma das grandes vilãs é a oleosidade da pele, que desmancha a make rapidamente. Existem alguns truques para a maquiagem durar mais. Mas para que eles realmente funcionem, você precisa saber qual o tipo da sua pele e usar os produtos corretos.

Preparando a pele
Quem possui a pele seca, deve aplicar apenas um hidratante facial e evitar que a pele fique com muito brilho ou ressecada demais. Já quem possui a pele oleosa, deve ter cuidados a mais na hora de se maquiar. Antes de começar a maquiagem, lave muito bem o rosto com produtos anti-brilho ou anti-oleosidade para tirar o excesso de impurezas e sebo.
Enrole uma pedra de gelo na gaze ou soro fisiológico gelado no algodão e passe no rosto, isso também ajuda a fechar os poros e fixar a maquiagem. Em seguida, é aconselhável passar uma loção adstringente para limpar profundamente a pele e só então começar a maquiagem.
Base, pó e blush
Depois da pele limpa e sem nenhuma gordura, aplique a base, que deve ser igual ao seu tom de pele. Para aumentar a fixação, acrescente algumas gotas de protetor oil-free (sem óleo). Aplique o pó compacto, use um pincel macio para um melhor acabamento. O blush sai facilmente principalmente quando é em pó. Por isso, invista no blush líquido que tem boa fixação, define bem os traços do rosto e deixa com a aparência natural. Aplique o blush líquido dando batidinhas com o dedo.
Olhos
Antes de passar a sombra, aplique corretivo, base e pó compacto nas pálpebras para melhorar a aderência e fixação dela na pele. Se a sombra for cremosa, aplique com batidinhas suaves para fixar bem. Para sombra em pó, use um pincel úmido para deixar o pigmento vivo. O lápis e o rímel devem ser de preferência a prova d’ água para não borrar e deixar a aparência feia e manchada.
Boca
Para o batom fixar mais nos lábios, aplique a primeira camada com um pincel, tire o excesso com o papel, e em seguida, passe o pó compacto por cima e a segunda camada de batom. Se não gosta de dar cor aos lábios, mas também não quer sair por aí com aquela aparência de boca ressecada, use apenas um gloss. O gloss é mais prático, não dura por muito tempo e pode ser retocado a qualquer momento.
Mais dicas
O toque final para ajudar a make durar mais tempo é o spray fixador de maquiagem, que além de proteger de qualquer alteração, faz com que os produtos aplicados fiquem no rosto até serem removidos. Também é sempre bom ter lenços de papel na bolsa, eles são ótimos para remover a oleosidade do rosto. Sempre que precisar, pressione levemente o lencinho sobre a pele, isso ajuda a remover os pontos de gordura e deixa sua maquiagem impecável, sem borrar.

 

_________________________________________

Make para quem usa óculos    \O-O/

 

 (aumento dos olhos) 

 (diminuição dos olhos) 

por Alice Salazar

 


___________________________________________
Passo-a-passo: Make color blocking

Quer entrar na onda colorida do verão? Aproveite os lançamentos da coleção Natura Faces
imagem do conteudo 

O verão 2012 chega supercolorido. E uma das grandes tendências da estação é o color blocking, que é a mistura de duas ou mais cores fortes em um mesmo look. Preparamos um make especial comessa tendência, usando produtos das novas coleções da linha Faces. Vamos ao passo-a-passo?


Prepare a pele usando a Base 3 em 1 de Aquarela cor 30.
Para deixar a pele opaca, aplique o Pó Compacto Aquarela cor 42 apenas na zona T.


 Com o pincel umedecido, aplique o branco da Sombra Trio Rosas da coleção Faces Neon em toda a pálpebra móvel. Marque o côncavo com o tom roxo da Sombra Duo Rosa da coleção Eu S2 maquiagem. Esfume levemente.

Rente aos cílios inferiores, aplique o minilápis para olhos azul turquesa da coleção Faces Neon.  Finalize os olhos com várias camadas da Máscara fantástica preta.


Dê cor às maçãs do rosto com o Blush compacto Pink da linha Faces Neon.

Finalize com o Batom Neon FPS 8 pêssego luminoso.

Não ficou lindo?


Foto: Raquel Espírito Santo


________________________________________

Elegance Plus Size Dá Dicas de Make Up 2 


_____________________________________

________________________________________


Dicas de Make Up com Fernanda Dresch

_____________________________________________________




Proposta de Casamento Meme - Tim & Audrey

________________________________________

Madrinha de Casamento-

Make LINDA

 

_________________________________________

MAKE PRETA + BATON VERMELHO

 

__________________________________________

Cílios Postiços

Como colocar cílios postiços

 

Alice Salazar 

 _________________________________________

                           Como fazer

Trança embutida e trança embutida invertida

 

 - eu estava assistindo uns vídeos de trança e acabei encontrando esse que ensina direito, gente eu consegui fazer na minha amiga RS' arrume uma cobaia e tente você também só não vale do nó em kkk²² ♥


________________________________________________________________________________

Make Verão 2012



ANDREZA GOULART - As Makes dela são perfeeitas. Recomendo a TODAS olharem os Tutorias





  OTIMA DICA DE KAROL -CACHOS ESTÃO COM TUDO ! 

APRENDA A ULTILIZAR SUA CHAPINHA PARA CACHOS :

 

A LINDA KAROL COM K DO SITE CAPRICHO
 ARRASA EM SUAS TUTORIAS PELO YOUTUBE ENTÃO MENINAS RESOLVEMOS DIVIDIR A DICA *-* APROVEITEM

5 comentários:

  1. AMEI A MAQUIAGEM VERÃO COM SOMBRA AZUL, PODE ME DAR UMA DICA DE MAQUIAGEM PRA QUEM USA ÓCULOS COMO EU, BJOSS...GLEICE CÂNDIDA.

    ResponderExcluir
  2. *-* Ja colocamos Gleice um abraço ♥

    ResponderExcluir
  3. Para ter uma produção incrível no carnaval, o make é um item indispensável na hora de se produzir. Como a data pede muito brilho, cores e looks bem divertidos, nada melhor do que a maquiagem de show das meninas de Rebeldes para se inspirar.

    Os makes de Lua são sempre marcados por sombras mais carregadas. Para copiar esse look você vai predicar de: lápis e sombra roxa, lápis branco e rosa, rímel e blush rosa.

    - Prepare a pele com base e corretivo
    - Use o lápis roxo para fazer o desenho na sua pálpebra móvel. Para facilitar, comece o traço do meio do côncavo até o canto externo, desenhando um rabo de gato mais grossinho. Depois faça o resto do traço, do canto interno até o centro.
    - Use o mesmo lápis para fazer o contorno do olho, em cima e em baixo, bem rente aos cílios
    - Preencha o desenho com uma sombra da mesma cor do lápis
    - Com um lápis branco, faça um traço grosso, acompanhando a parte de baixo do rabo de gato
    - Do cantinho externo do olho, desenhe outro traço branco, na diagonal, formando um triângulo com o de cima.
    - Preencha o triângulo com o lápis rosa
    - Para finalizar, abuse do rímel e passe blush rosa nas maçãs do rosto.

    Os makes de Sophia contam com um item essencial: o brilho! Para fazer um parecido com esse, você vai precisar de: sombra rosa e azul escura, lápis azul, adesivo de strass, iluminador, rímel, blush e batom rosa.

    - Depois de preparar a pele, passe a sombra rosa na pálpebra móvel
    - Em seguida, preencha o canto externo com a sombra azul escura. Use um pincel para dar uma leve esfumada no centro do olho, e a divisão entre as cores não ficar tão aparente.
    - Passe o lápis azul em baixo do olho, bem rente aos cílios
    - Use o iluminador no canto interno do olho
    - Passe bastante rímel e cole os adesivos de strass em cima da sobrancelha e no canto externo do olho
    - Nos lábios, use um batom rosa e na bochecha um blush da mesma cor

    Ao contrário dos makes de Lua e Sophia, o de Mel conta principalmente com o poder dos cílios postiços enormes. Para fazer um make parecido você vai precisar de: delineador e lápis preto, cílios postiços, rímel e batom rosa claro.

    - Depois de preparar a pele, use o lápis preto para fazer o desenho do seu olho. Comece do meio do côncavo e faça um rabo de gato bem grossinho no canto externo. Em seguida, complete o traço do canto interno até o centro do olho
    - Pinte o olho com delineador preto, preenchendo o espaço do desenho
    - Use o lápis preto para fazer um traço reto na parte de baixo. Comece no cantinho externo e faça ele paralelo ao contorno do seu olho.
    - Coloque um cílios postiços, com peninhas no canto externo
    - Use batom rosa bem clarinho para finalizar.

    FONTE:CAPRICHO

    ResponderExcluir