Você no BLOG -JOÃO RODRIGO



PAIXÃO POR GORDINHA

Oi minhas amigas e meus amigos, me chamo João Rodrigo,carioca, flamenguista, mangueirense e carateca e tenho 24 anos embora quase todos me conheçam pelo meu apelido TIKO, mas não vim aqui pra falar de mim.
To aqui pra falar de certa forma num assunto tabu. 
Tabu para os outros mas não pra mim que sempre fui um admirador dessas mulheres com belas curvas, atualmente sou noiva da Érica Fernanda que também tem 24 anos e é professora e é fofinha, como 99% das minhas namoradas. Desde muito novo eu percebi que era de fofinha que eu gostava, conheci a Vanessa éramos bem novos tínhamos 13 anos de idade começamos a estudar juntos, e uma coisa levou a outra começamos a ficar então foi minha primeira experiência com fofinhas e a partir daí essa adimiração só aumentou, uma pena que ela faleceu aos 18 anos por motivos cardíacos . 
Assim começou a minha admiração que dura até hoje e humildemente vai durar por todo a minha vida, creio que pra vocês mulheres belíssimas e fofíssimas deve ser muito complicado, você ficar com um cara que só tenha fetiche por mulheres mais “cheinhas” algumas dessas mulheres de certa forma carente acaba aceitando essas imposições dessas caras que podemos por assim dizer babacas, mas eu não. Não q eu seja melhor que ninguém sempre gostei e sempre admiti, tento provar pra minha amada, a minha noiva,fiz uma blusa com foto dela, fiz uma música também e outras declarações diárias e eu espero que vocês possam ser felizes como nós somos .

João Rodrigo.











_________________________________________________________________________________
Oi! Que participar do nosso BLOG
Envie seu TEXTO com FOTO para o email blog_gatitude@hotmail.com
e seja a C A P A da "SUA PÁGINA" um canto criado aos leitores do blog onde podem mostrar suas criações e idéias

 ;)
AGUARDAMOS O SEU EMAIL

6 comentários:

  1. mandei o meu texto line,olha la no email

    ResponderExcluir
  2. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW DE TEXTOOOOO CASAL LINDO

    ResponderExcluir
  3. gostei ele gosta muito de gordinha em ta de parabenss querido admiro homens que tem coragem de dizer que gostam e nao apontam as meninas GG.. como feias sao lindas e valem muito mais que as magrinhas na verdade nem deveria ter essa divisao BEIJOS BLOGUEIRA TA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  4. É sou eternamente grata a Deus por esse menino ai,q é meu noivo.
    E assino embaixo,ama mesmo,cuida mesmo...homens vamos valorizar o q vcs tem.
    E meninas se amem acima de tudo...
    Bjus

    ResponderExcluir